Acesse a página inicial

Menu principal
 

AVISOS IMPORTANTES

[X] Fechar



Canais de Atendimento



Informamos que, a partir de 1º de janeiro de 2015, o e-mail fistel@anatel.gov.br será desabilitado. A partir desse momento, as demandas relacionadas à arrecadação da Anatel deverão ser realizadas por meio do Serviço de Atendimento via Internet (https://sistemas.anatel.gov.br/focus). Existe ainda possibilidade de as demandas serem efetuadas por meio da Central de Atendimento Telefônico, ligue 1331. A Central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h e a ligação é gratuita de qualquer localidade no país.

TFF/CFRP 2016



A Anatel comunica aos detentores de outorgas de serviços de telecomunicações que não enviará, os boletos da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento de Radiodifusão Pública - CFRP, exercício de 2016, com vencimento em 31/03/2016.

Consulte o Sistema Boleto e imprima a sua guia para pagamento. Caso o seu boleto ainda não esteja disponível, favor aguardar o prazo para sua disponibilização.

Alguma dúvida? Obtenha a resposta abaixo:

O que é o Sistema Boleto?

Para acesso ao Sistema Boleto, posso utilizar qualquer navegador da internet?

Quais são os dados que necessito ter para imprimir os boletos?

O que é o número do Fistel?

Quais os tipos de boletos bancários utilizados pela Anatel?

Perdi o prazo para pagamento de um boleto, como devo proceder para quitar minhas obrigações?

Caso ainda permaneça com alguma dificuldade, acesse o Manual de Cadastro e Acesso ao Sistema Boleto.

BOLETO - Sistema de Consulta Débitos de FISTEL
 
1 :  
2 :