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SATISFAÇÃO EM RELAÇÃO AO Serviço de Telefonia Celular(PÓS-PAGO)
Arquivo Geral  Pesquisa de Satisfação do Serviço de Telefonia Celular  
Comandos da Pesquisa
Esta pesquisa de satisfação integra o Projeto de Gestão da Qualidade junto ao Serviço de Telefonia Celular.

São oito os fatores que avaliam sua satisfação para com os Planos de Serviço de Telefonia Celular Pré-Pago e Pós-Pago. Haverá sempre uma explicação no início de cada um deles.

Os fatores contêm uma série de frases que falam sobre características da prestação do serviço de telefonia celular de sua operadora/empresa de telefonia.

Para fazer a sua avaliação, utilize uma escala de 5 pontos dizendo se você está satisfeito ou insatisfeito com aquilo que a frase está dizendo. Quanto mais você concordar com a frase, maior será o número que você irá marcar.


- Marque apenas uma opção para cada item;
- É obrigatória a resposta a todos os itens da pesquisa;
- Marque a coluna (SCO) Sem Condições de Opinar, quando não souber responder.

Exerça sua cidadania. Contribua para a construção de um modelo de Gestão da Qualidade do Serviço de Telefonia Celular falando sobre sua satisfação.
Questionário SMP - Pré-Pago
Questionário SMP - Pós-Pago

    Em caso de dúvidas no preenchimento do questionário  clique aqui
Informações Pessoais
 
Por favor preencha os dados abaixo para ter acesso ao formulário. As informações a seguir serão utilizadas apenas para o controle mensal da participação na pesquisa.
Número do CPF Idade
Sexo Estado Civil
Grau de Instrução Ocupação
Dados Socio-Econômicos
 
Número de computadores na residência Acesso à Internet na residência
Número de linhas de telefone fixo na residência Número de veículos na residência
Número de celulares Pos-Pagos na residência Número de celulares Pré-Pagos na residência
TV por assinatura Tipo de Residência
Número de pessoas da residência
(incluindo empregados)
Quem são essas pessoas
(parentes, amigos, etc.)
Número de pessoas que contribuem com renda familiar Valor médio mensal da renda familiar
Possui Cartão de Crédito
Uso do Telefone Celular
 

DDD - Número do Telefone   Característica da linha
Operadora do Serviço de Telefonia Celular Unidade da Federação
Tempo de posse deste telefone celular Finalidade do uso do telefone celular
Em relação ao uso do Telefone, indique numa escala 0 a 10, o quanto você usa seu telefone nas seguintes situações: (quanto maior o número, maior o uso do telefone)?
Para realizar ligações Para receber ligações
Durante o dia Durante a noite
Durante a semana Durante os finais de semana
Avaliação dos Serviços de Telefonia Móvel
Selecione a categoria da linha do Serviço de Telefonia Celular para exibição do respectivo questionário!
 
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 Usuário:  Lotação: Externo