Acesse a página inicial

Menu principal
 
SATISFAÇÃO EM RELAÇÃO AO Serviço de Telefonia Celular(PÓS-PAGO)
Arquivo Geral  Pesquisa de Satisfação do Serviço de Banda Larga Móvel  
Comandos da Pesquisa
Esta pesquisa de satisfação integra o Projeto de Gestão da Qualidade em relação à Banda Larga Móvel.

São oito os fatores que avaliam sua satisfação para com os Planos de Serviço de Banda Larga Móvel Pré-Pago e Pós-Pago. Haverá sempre uma explicação no início de cada um deles.

Os fatores contêm uma série de frases que falam sobre características da prestação da banda larga móvel de sua operadora/empresa de telefonia.

Para fazer a sua avaliação, utilize uma escala de 5 pontos dizendo se você está satisfeito ou insatisfeito com aquilo que a frase está dizendo. Quanto mais você concordar com a frase, maior será o número que você irá marcar.


- Marque apenas uma opção para cada item;
- É obrigatória a resposta a todos os itens da pesquisa;
- Marque a coluna (SCO) Sem Condições de Opinar, quando não souber responder.

Exerça sua cidadania. Contribua para a construção de um modelo de Gestão da Qualidade em relação à Banda Larga Móvel falando sobre sua satisfação.
Questionário SMP - Pré-Pago
Questionário SMP - Pós-Pago

    Em caso de dúvidas no preenchimento do questionário  clique aqui
Informações Pessoais
 
Por favor preencha os dados abaixo para ter acesso ao formulário. As informações a seguir serão utilizadas apenas para o controle mensal da participação na pesquisa.
Número do CPF Idade
Sexo Estado Civil
Grau de Instrução Ocupação
Dados Socio-Econômicos
 
Número de computadores na residência Acesso fixo à Internet na residência
Número de linhas de telefone fixo na residência Número de veículos na residência
Número de celulares Pós-Pagos na residência Número de celulares Pré-Pagos na residência
TV por assinatura Tipo de Residência
Número de pessoas da residência
(incluindo empregados)
Quem são essas pessoas
(parentes, amigos, etc.)
Número de pessoas que contribuem com renda familiar Valor médio mensal da renda familiar
Possui Cartão de Crédito
Uso do Telefone Celular e da Banda Larga Móvel
 

DDD - Número do Telefone   Característica da linha
O seu acesso é feito por
Operadora do Serviço de Telefonia Celular Unidade da Federação
Tempo de posse deste telefone celular Finalidade do uso do telefone celular
Em relação ao uso da sua banda larga móvel, indique numa escala 0 a 10, o quanto você usa a mesma nas seguintes situações: (quanto maior o número, maior o uso)?
Informações em sites Acessar ao MSN
Acessar e-mail Acessar chats
Baixar músicas Baixar videos
Avaliação dos Serviços de Telefonia Móvel
Selecione a categoria da linha do Serviço de Telefonia Celular para exibição do respectivo questionário!
 
Salvar Informações  
 Usuário:  Lotação: Externo