Anatel

Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL

Sistema de Acompanhamento de Consulta Pública - SACP

Relatório de Contribuições Recebidas

 Data: 16/08/2022 08:02:04
 Total de Contribuições:6

CONSULTA PÚBLICA 227


 Item:  CONTRIBUIÇÕES AO ANEXO DA CP227
Contribuição N°: 1
ID da Contribuição: 1617
Autor da Contribuição: TRICIAC
Data da Contribuição: 17/05/2000
Contribuição: 1-NÃO EFETIVAR O CANAL 264/A4 NA LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC/; 2-NÃO EFETIVAR O CANAL 264/A4 NA LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC;
Justificativa: 1-O DEPUTADO FEDERAL JOÃO MATOS ALEGA QUE TENDO EM VISTA A EXCEPCIONAL QUALIDADE DE COBERTURA DOS SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO EM ATIVIDADE NA LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC E A GRAVE CRISE DA ECONOMIA DA REFERIDA REGIÃO, TAL INCLUSÃO PROVOCARIA AINDA MAIS O CAOS FINANCEIRO QUE HOJE ENFRENTA A LOCALIDADE. 2- O DEPUTADO HEITOR SCHÉ ALEGA QUE A OFERTA DOS SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO DA LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC JÁ COBRE 100% DA REGIÃO, NÃO HAVENDO SEQUER UM ÚNICO RECANTO ONDE NÃO ESTEJA ATENDIDO PELOS SERVIÇOS. RELATA AINDA QUE O SEGMENTO ESTÁ ENFRENTANDO UMA GRAVE CRISE FINANCEIRA,POR CONSEGÜINTE A MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA NO TOCANTE À INCLUSÃO DE UM NOVO CANAL PARA A LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC.
Contribuição N°: 2
ID da Contribuição: 1618
Autor da Contribuição: deph
Data da Contribuição: 17/05/2000
Contribuição: NÃO EFETIVAR A INCLUSÃO DO CANAL 264/A4 NA LOCALIDADE DE RIO DO SUL/SC
Justificativa: O REQUERENTE ALEGA QUE A OFERTA DOS SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO PARA A REGIÃO JÁ COBRE 100% DA LOCALIDADE E QUE NÃO HÁ DEFICIÊNCIA NA COBERTURA DOS SERVIÇOS.RELATA AINDA QUE O SEGMENTO ESTÁ ENFRENTANDO UMA GRAVE CRISE ECONÔMICA.DIANTE DISSO, VEM MANIFESTAR A SUA CONTRARIEDADE NO TOCANTE À INCLUSÃO DO REFERIDO CANAL NA LOCALIDADE, QUE PODERÁ AGRAVAR AINDA MAIS O CAOS FINANCEIRO DA REGIÃO.
Contribuição N°: 3
ID da Contribuição: 1619
Autor da Contribuição: FUNDOSNY
Data da Contribuição: 17/05/2000
Contribuição: RETIRAR DA CONSULTA PÚBLICA 227 A PROPOSTA DE INCLUSÃO DO CANAL 264/A4 EM RIO DO SUL/SC
Justificativa: CONSIDERANDO OS ASPECTOS DE NECESSIDADE, CONVENIÊNCIA, INTERESSE PÚBLICO E IMPACTO ECONÔMICO, A FUNDAÇÃO OSNY JOSÉ GONÇALVES VEM MANIFESTAR A SUA POSIÇÃO CONTRÁRIA À INCLUSÃO DE UM NOVO CANAL PARA RIO DO SUL/SC E REGIÃO. RELATA QUE DEVE-SE LEVAR EM CONTA, INCLUSIVE, A DISPONIBILIDADE NO PBFM DE UM CANAL EDUCATIVO CLASSE C PARA A LOCALIDADE.
Contribuição N°: 4
ID da Contribuição: 1620
Autor da Contribuição: PREFRIOSUL
Data da Contribuição: 17/05/2000
Contribuição: MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA À INCLUSÃO DO CANAL 264/A4 EM RIO DO SUL/SC
Justificativa: AS ATUAIS EMISSORAS DE RADIODIFUSÃO QUE OPERAM NA REGIÃO JÁ ATENDEM ÀS NECESSIDADES E AOS INTERESSES PÚBLICOS DE RIO DO SUL E DO VALE DO ITAJAÍ. AS ATUAIS EMISSORAS DIVIDEM VERBAS PUBLICITÁRIAS ESCASSAS COM EMISSORAS DAS CIDADES VIZINHAS, ALÉM DAS EMISSORAS DE TV DE ÂMBITO ESTADUAL, BEM COMO JORNAIS LOCAIS, REGIONAIS E ESTADUAIS. POR QUE ENTÃO, NÃO INSTALAR EM RIO DO SUL/SC, UM CANAL DE FM EDUCATIVO?
Contribuição N°: 5
ID da Contribuição: 1621
Autor da Contribuição: CÂMARAMUNI
Data da Contribuição: 17/05/2000
Contribuição: MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA À INCLUSÃO DO CANAL 264/A4 EM RIO DO SUL/SC
Justificativa: O DEPUTADO OSÍMIO CHIQUETTI RELATA QUE VEM ACOMPANHANDO DE PERTO AS DIFICULDADES ECONÔMICAS QUE PASSAM AS QUATRO EMISSORAS EXISTENTES NA REGIÃO PARA FAZEREM UMA RÁDIO COM QUALIDADE E COM PROFISSIONAIS COMPETENTES. ENTENDE PORTANTO, QUE A INSTALAÇÃO DE MAIS UMA EMISSORA DE FM AGRAVARÁ AINDA MAIS O CAOS FINANCEIRO DAS EMISSORAS RIO-SULENSES, QUE PERFEITAMENTE ATENDEM ÀS NECESSIDADES E AOS INTERESSES PÚBLICOS DE RIO DO SUL E REGIÃO.ALÉM DISSO, AS ATUAIS EMISSORAS DE RADIODIFUSÃO DE RIO DO SUL DIVIDEM O PEQUENO BOLO DE VERBAS PUBLICITÁRIAS COM EMISSORAS DAS CIDADES VIZINHAS, CONSIDERANDO PORTANTO, DISPENSÁVEL, MAIS UM CANAL DE RADIODIFUSÃO PARA A LOCALIDADE. ACRESCENTOU AINDA A SEGUINTE SUGESTÃO: POR QUE NÃO INSTALAR EM RIO DO SUL, UM CANAL DE FM EDUCATIVO?
 Item:  A N E X O
Propostas de inclusão no Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Freqüência Modulada PBFM, conforme abaixo indicado:
Contribuição N°: 6
ID da Contribuição: 1589
Autor da Contribuição: Daniela
Data da Contribuição: 11/04/2000
Contribuição:
Justificativa: