Exportar:
Word Excel PDF
Lista de Itens
Anatel

Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL

Sistema de Acompanhamento de Consulta Pública - SACP

Relatório de Contribuições Recebidas

 Data:13/08/2022 22:27:07
 Total de Contribuições:2
 Página:1/2
CONSULTA PÚBLICA Nº 555
 Item:  2. VII- Formas de transmissão sonora (entre o transmissor do TUP e o nervo auditivo do usuário)
a)Transmissão via aérea - quando o som se propaga através do ar até o tímpano do usuário e daí através dos ossos do ouvido (martelo, bigorna e estribo) atingem o nervo auditivo, responsável final pela transmissão da informação ao cérebro. b)Transmissão via óssea - quando o som se propaga através dos ossos da caixa craniana diretamente até o nervo auditivo, não passando pelo tímpano.
Contribuição N°: 1
ID da Contribuição: 18816
Autor da Contribuição: luizffroch
Entidade: --
Área de atuação: --
Data da Contribuição: 13/09/2004 16:04:56
Contribuição: a)Transmissão via aérea - quando o som se propaga através do ar até o tímpano do usuário e daí através dos ossos do ouvido (martelo, bigorna e estribo) atingem o nervo auditivo, responsável final pela transmissão da informação ao cérebro. b)Transmissão via óssea - quando o som se propaga através dos ossos da caixa craniana diretamente até o nervo auditivo, não passando pelo tímpano.
Justificativa: Este preâmbulo é necessário para que possamos incluir outros ítens que definam requisitos para um sistema de transmissão do som por via óssea, de acordo com opção do usuário, através de tecla apropriada ou da tecla de controle de volume que teria esta como uma última opção. Isto se faz necessário pois diversos deficientes auditivos estão prejudicados apenas na via aérea e não na via óssea. Eu não sei definir precisamente os requisitos deste sistema de transmissão via óssea, mas é basicamente um núcleo de alto-falante cuja bobina dinâmica é encostada no osso atrás da orelha do usuário. Teríamos que fazer uma ampla campanha educativa para instruir os possíveis usuários. Observação: Este item deve vir após o item "VI"
Anatel

Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL

Sistema de Acompanhamento de Consulta Pública - SACP

Relatório de Contribuições Recebidas

 Data:13/08/2022 22:27:07
 Total de Contribuições:2
 Página:2/2
CONSULTA PÚBLICA Nº 555
 Item:  a)tipos de cápsulas emissoras do TUP:
A cápsula emissora do TUP deve emitir campo eletromagnético que permita ao usuário de aparelho auditivo utilizar a bobina telefônica do mesmo para ouvir, eliminando desta forma a interferência dos ruídos do local.
Contribuição N°: 2
ID da Contribuição: 18817
Autor da Contribuição: luizffroch
Entidade: --
Área de atuação: --
Data da Contribuição: 13/09/2004 16:33:40
Contribuição: A cápsula emissora do TUP deve emitir campo eletromagnético que permita ao usuário de aparelho auditivo utilizar a bobina telefônica do mesmo para ouvir, eliminando desta forma a interferência dos ruídos do local.
Justificativa: Eu, como usuário de aparelho auditivo, não encontro aparelhos que me permitam utilizar este recurso. Observação: Este item deve vir após o item "7.3"

Página Atual: Word Excel PDF