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CONSULTA PÚBLICA Nº 26
    Introdução




    TEXTO DA CONSULTA

    AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES

     

    CONSULTA PÚBLICA Nº 26, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2015.

     

     

     

    Alteração do calendário do Manual de Aplicação da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida, prorrogando o prazo para a coleta de entrevistas da pesquisas de 2015 do STFC e dos serviços de TV por Assinatura.

     

     

     

    OS SUPERINTENDENTES DE RELAÇÕES COM CONSUMIDORES E DE PLANEJAMENTO E REGULAMENTAÇÃO da Anatel, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 59, § 1º, c/c os arts. 155, IV, e 160, III, todos do Regimento Interno desta Agência, aprovado pela Resolução nº 612, de 29 de abril de 2013, resolvem submeter à Consulta Pública, alteração do calendário do Manual de Aplicação da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida, prorrogando o prazo para a coleta de entrevistas da pesquisas de 2015 do STFC e dos serviços de TV por Assinatura, para comentários e sugestões do público em geral, nos termos do art. 42 de Lei no 9.472, de 16 de julho de 1997 (Lei Geral de Telecomunicações – LGT), c/c os arts. 40, VII e 59, ambos do citado preceito regimental, e do que consta dos autos do Processo nº 53500.012196/2015.

    O texto da proposta em epígrafe estará disponível na Biblioteca da Anatel, no endereço subscrito e na página da Agência na internet, a partir das 14 horas da data da publicação desta Consulta Pública no Diário Oficial da União.

    As manifestações fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas, preferencialmente, por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP), disponível na página da Anatel na internet no endereço http://www.anatel.gov.br, relativo a esta Consulta Pública, até às 24 horas do dia 19 de novembro de 2015, fazendo-se acompanhar de textos alternativos e substitutivos, quando envolverem sugestões de inclusão ou alteração, parcial ou total, de qualquer dispositivo.

    Serão também consideradas as manifestações encaminhadas por carta, fax ou correspondência eletrônica, recebidas até as 18 horas do dia 19 de novembro de 2015, para:

    AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES
    SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E REGULAMENTAÇÃO – SPR
    CONSULTA PÚBLICA Nº 26, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2015.
    Alteração do Manual de Aplicação da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida – 2015.
    Setor de Autarquias Sul – SAUS, Quadra 6, Bloco F, Térreo – Biblioteca

    70.070-940 – Brasília-DF Fax: (61) 2312-2002
    Telefone: 133
    e-mail: biblioteca@anatel.gov.br

     

    As manifestações recebidas merecerão exame pela Anatel e permanecerão à disposição do público na Biblioteca da Agência.

     

     

     

     

    ELISA VIEIRA LEONEL

    Superintendente de Relações com Consumidores

     

     

     

     

    JOSÉ ALEXANDRE NOVAES BICALHO

    Superintendente de Planejamento e Regulamentação

     


    ITEM 10. Calendário Anual


     

    10.            Calendário Anual

    Nota 1: De acordo com o Despacho nº___- SRC/SPR, de XX de outubro de 2015, o cronograma da pesquisa referente ao ano de 2015  passa a contemplar as seguintes situações específicas: a) o final do período de coleta da pesquisa do STFC fica prorrogado até o dia 19 de dezembro de 2015; b) o prazo para a entrega dos dados coletados, das gravações das entrevistas e das ocorrências em campo do STFC fica prorrogado para o dia 19 de janeiro de 2016; c) o final do período de coleta da pesquisa dos serviços de TV por assinatura fica prorrogado até 29 de fevereiro de 2016; d) o prazo para a entrega dos dados coletados, das gravações das entrevistas e das ocorrências em campo, bem como o prazo para o envio dos resultados das pesquisas do ano anterior à Anatel e às prestadoras referentes aos serviços de TV por assinatura ficam prorrogados para 31 de março de 2016; e) a publicação dos resultados da pesquisa dos serviços de TV por assinatura de 2015 fica prorrogada para abril de 2016.

    Nota 2: A prorrogação dos prazos previstos para o período de coleta do STFC e dos serviços de TV por assinatura é restrita ao cronograma da pesquisa do ano de 2015, não afetando os cronogramas das pesquisas dos anos subsequentes.


     


    ITEM 10.1 Calendário de 2015

    10.1          Calendário de 2015

    Mês

    Atividades

    Responsável

    Julho

    Aprovação e publicação do Manual de Aplicação

    Anatel

    Agosto

    Envio à Anatel do relatório com o quantitativo de acessos ativos e da base de informações

    Prestadoras

    Divulgação do plano amostral

    Anatel

    Submissão do PPC para aprovação

    Empresa Pesquisadora

    Sorteio dos contatos para a pesquisa

    Anatel

    Setembro

    Comunicação à Anatel da empresa pesquisadora contratada pelas prestadoras

    Prestadoras

    Envio para a empresa pesquisadora dos contatos a serem entrevistados

    Anatel

    Envio à empresa pesquisadora dos modelos de questionários a serem utilizados

    Anatel

    Outubro

    Período de Coleta

    Empresa Pesquisadora

    Novembro

    Período de Coleta

    Empresa Pesquisadora

    Dezembro

    Entrega dos dados coletados, das gravações das entrevistas e das ocorrências em campo

    Empresa Pesquisadora


    ITEM 10.2 A partir de 2016

    10.2            A partir de 2016

    Mês

    Atividade

    Responsável

    Janeiro

    Envio dos resultados das pesquisas do ano anterior à Anatel e às prestadoras

    Empresa pesquisadora

    Março

    Publicação dos resultados das pesquisas do ano anterior

    Anatel

    Maio

    Publicação do Manual de Aplicação a ser utilizado no ciclo de pesquisa (caso existam alterações)

    Anatel

    Envio à Anatel do relatório com o quantitativo de acessos ativos e da base de informações

    Prestadoras

    Junho

    Comunicação à Anatel da empresa pesquisadora contratada pelas prestadoras

    Prestadoras

    Sorteio dos contatos para a pesquisa

    Anatel

    Divulgação do plano amostral

    Anatel

    Envio à empresa pesquisadora dos modelos de questionários a serem utilizados

    Anatel

    Julho

    Submissão do PPC para aprovação

    Empresa Pesquisadora

    Envio para a empresa pesquisadora dos contatos a serem entrevistados

    Anatel

    Agosto

    Período de Coleta

    Empresa pesquisadora

    Setembro

    Período de Coleta

    Empresa pesquisadora

    Outubro

    Período de Coleta

    Empresa pesquisadora

    Novembro

    Período de Coleta

    Empresa pesquisadora

    Dezembro

    Entrega dos dados coletados, das gravações das entrevistas e das ocorrências de campo

    Empresa pesquisadora