Acesse a página inicial

Menu principal
 

AVISOS IMPORTANTES

[X] Fechar





BOLETOS TFF e CFRP – 2024

Os boletos de 2024 estão disponíveis, com vencimento em 31 de março de 2024.

Não é necessário cadastro ou senha. Após fechar este aviso, clique em: "Impressão de boletos" e informe o CPF/CNPJ e o número do Fistel. Caso possua mais de um número de Fistel, poderá listar todos os boletos em conjunto selecionando a opção [CNPJ/CPF] no campo "Consultar por".

ATENÇÃO: Utilize apenas os boletos (GRU) gerados no site da Anatel. Pagamentos realizados por meio de DARF ou outras modalidades não serão computados.

Em caso de dúvida, poderá abrir um chamado no endereço https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/, ou pelo aplicativo "Anatel Consumidor" para celulares e tablets. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 1331.


SOBRE O NÚMERO DO FISTEL
O número do Fistel pode ser encontrado nos seguintes documentos:

1. Boletos anteriores
Verificar os campos 2. Mensagem ou o Número Referência (NRO) no Recibo do Pagador do boleto.

2. Notificações/Comunicado de Lançamentos
Verificar na tabela descritiva.

3. Nas Licenças (aplicável para alguns serviços).
Nas licenças do Rádio do Cidadão (PX), o número do FISTEL localiza-se acima do código de barras, logo após o número "400" e até o 1º espaço em branco.

BOLETOS NÃO ACEITOS - ERRO DE REGISTRO

Se, ao tentar efetuar o pagamento do boleto, houver recusa pelo Banco ou mensagem de que o boleto não está registrado, orientamos que aguarde até 1 (uma) hora e tente pagar novamente, utilizando o mesmo boleto.

Esse fato decorre de a Febraban exigir que os boletos bancários do tipo GRU Cobrança passem por um processo de registro e validação junto à rede bancária. Geralmente é rápido, mas há situações em que o registro pode demorar um pouco mais e não ocorrer de forma imediata.

Caso a mensagem persistir após transcorrido esse tempo, instruímos retornar à tela de impressão de boletos e clicar no botão “X” na linha do boleto correspondente para inativá-lo. Na tela seguinte, clicar na impressão para reemitir o boleto com novo código de barras.

PAGAMENTO INTRA-SIAFI.
Esta modalidade de pagamento é exclusiva para órgãos públicos integrantes da Conta Única. Os procedimentos estão descritos no Manual de Pagamento IntraSIAFI. Alertamos que não é possível agrupar os valores dos boletos: para cada lançamento deverá ser realizada uma transferência individual. Além disso, a Unidade Gestora (UG) e o Código de Recolhimento variam de acordo com cada tributo.
BOLETO - Sistema de Consulta Débitos de FISTEL
 
1 :  
2 :