Acesse a página inicial

Menu principal
 
AVALIAÇÃO DO PORTAL DA ANATEL
Arquivo Geral  AVALIAÇÃO DO PORTAL DA ANATEL  
PARTE 1 – ACESSO E USO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS NO PORTAL DA ANATEL
1 - Quais os serviços/informações disponibilizados no Portal da Anatel que você conhece e utiliza? Marque uma coluna para cada item.
  Não conheço, mas tenho interesse Não conheço e não tenho interesse Conheço e nunca usei Uso eventualmente Uso constantemente
1.1 - Busca de documentos (Atos, Normas, Regulamentos, etc)
1.2 - Informações sobre direitos dos usuários de telecomunicações
1.3 - Acompanhamento de processos e solicitação de vistas
1.4 - Registro de solicitações, reclamações e denúncias
1.5 - Informações sobre prestadores de serviços de telecomunicações
1.6 - Dados sobre o setor de telecomunicações
1.7 - Informações sobre tarifas, planos e cobertura de serviços de telecomunicações
1.8 - Informações sobre certificação e homologação de produtos/equipamentos
1.9 - Notícias da Anatel
1.10 - Informações sobre procedimento de autorização (outorga) de serviços de telecomunicações
1.11 Informações sobre licenciamento de estações de serviços de telecomunicações
1.12 - Acompanhamento e contribuições a consultas públicas
1.13 - Informações sobre Audiências Públicas
1.14 - Pagamento de débitos junto à Anatel
PARTE 2 – PÁGINAS DO PORTAL
A partir desta etapa do questionário pedimos que você avalie o Portal da Anatel, enumerando em uma escala de 1 (grau mais baixo) a 5 (grau mais alto) as questões abaixo.
  1 2 3 4 5  
2 - Quanto a forma e tamanho das letras: Pouco legível Muito legível
3 - Quanto aos realces (ícones, cores, letras, negrito) na tela: Poucos Excessivos
4 - Quanto a organização da informação: Confusa Muito Clara
5 - Apresenta uma distribuição uniforme do conteúdo, levando em consideração o espaço disponível: Sempre Nunca
6 - Quanto aos termos utilizados no Portal: Confusos Muito Claros
7 - O texto apresentado dá margem a interpretações ambíguas (erradas): Muito pouco Bastante
8 - O Portal apresenta conteúdo desatualizado? Nunca Sempre
9 - A identificação do usuário no Portal (login e senha), quando necessário, é: Confusa Muito Clara
10 - A navegação no Portal é: Difícil Amigável
11 - O menu de navegação é: Desorganizado e mal distribuído Organizado e bem distribuído
12 - A qualidade do conteúdo do Portal é: Baixa Alta
13 - A estruturação (layout) do portal é: Pouco funcional Muito Funcional
14 - A abrangência das informações no portal é: Pouco abrangente Muito abrangente
15 - Quanto ao desempenho do Portal: Muito lento Aceitável
PARTE 3 – SUGESTÕES E COMENTÁRIOS
16 - Em sua opinião, quais os serviços que o Portal da Anatel poderia disponibilizar?
[ 0 / 4000 ]
PARTE 4 – PERFIL DO USUÁRIO E DE ACESSO
17 - Qual grupo melhor define seu perfil?
Órgão/entidade de defesa do consumidor
Prestador de serviços de telecomunicações
Pesquisador/Estudante
Imprensa
Instituição governamental
Cidadão
Outros – qual?
18 - Qual o principal meio de acesso a Internet?
Linha discada (via telefone)
Banda Larga
19 - Qual o principal equipamento que você usa para acessar o Portal da Anatel?
Computador
Smartphone
20 - Qual navegador você mais utiliza para acessar o Portal da Anatel?
Internet Explorer
Firefox
Chrome
Opera
Safari
Outros – qual?
21 - Com qual frequência você acessa o Portal da Anatel?
Diariamente
Uma vez por semana
Duas ou mais vezes por semana
Uma vez por mês
Eventualmente
 
Salvar Informações