Logo Anatel REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES
Certificado de Homologação
(Intransferível)
Nº  1243-08-4592
Validade:  Indeterminada
Emissão:  25/06/2008

Fabricante:
OIW-INFORMÁTICA LTDA.
RUA ANISIO PEREIRA 01 PRINCESA ISABEL
45653-690 - ILHEUS - BA


Este documento homologa, nos termos do Regulamento para Certificação e Homologação de Produtos para Telecomunicações, aprovado pela Resolução Anatel nº 242, de 30 de novembro de 2000, o Certificado de Conformidade nº NCC 4709/08 , emitido pelo OCD - Associação NCC Certificações do Brasil. Esta homologação é expedida em nome do fabricante aqui identificado e é válida somente para o produto a seguir discriminado, cuja utilização deve observar as condições estabelecidas na regulamentação do serviço ou aplicação a que se destina.
Cópia




Tipo:
Transceptor de Radiação Restrita - Categoria II

Modelo(s):
OIW-2402USG

Serviço/Aplicação:
Radiocomunicação de Radiação Restrita

Características técnicas básicas:
Faixa de Freqüências Tx
(MHz)
Potência Máxima de Saída
(W)
Designação de EmissõesTecnologiasTipo de Modulação
2400,0 a 2483,50,19513M5X9DSEQÜÊNCIA DIRETADBPSK, DQPSK, CCK
2400,0 a 2483,50,12117M2X9DOFDMBPSK, QPSK, 16-64QAM

Observações:

Na instalação do produto devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. conforme Seção IX do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.
A antena incorporada ao transmissor não deve ser utilizada em conjunto com qualquer outra antena ou transmissor, a fim de não descaracterizar o produto homologado.
Se o equipamento operar com potência E.I.R.P. superior a 400 mW, em localidade com população superior a 500.000 habitantes, a estação deverá ser licenciada junto à Agência, nos termos da regulamentação específica, pertinente à faixa de radiofreqüências de 2400 a 2483,5 MHz.

Constitui obrigação do fabricante do produto no Brasil providenciar a identificação do produto homologado, nos termos do art. 39 do Regulamento anexo à Resolução Anatel nº 242, em todas as unidades comercializadas, antes de sua efetiva distribuição ao mercado, assim como observar e manter as características técnicas que fundamentaram a certificação original.

As informações constantes deste certificado de homologação podem ser confirmadas no SGCH - Sistema de Gestão de Certificação e Homologação, disponível no portal da Anatel. (www.anatel.gov.br).

Maximiliano Salvadori Martinhão
Gerente Geral de Certificação e
Engenharia do Espectro